22/04/2011

ELA DANÇA EU DANÇO 2


Ela Dança, Eu Danço 2 é uma continuação do filme Ela Dança, Eu Danço, lançado no ano de 2006.

Sinopse

A vida da rebelde Andie (Briana Evigan) vira do avesso quando ela se vê obrigada a entrar para a "Escola de Artes Maryland", (Maryland School of the Arts), frequentada por jovens de alta sociedade e alguns bolsistas. Andie trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer de suas origens. Ao lado de Chase (Robert Hoffman), irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua, mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas no começo.
Slogan do filme: Step up 2 - It´s not where you´re from. It´s where you´re at."(Não é de onde você vem, mas aonde você esta)




PÂNICO 4



Dez anos se passaram e Sidney (Neve Campbell) já conseguiu deixar o passado para trás. Quando tudo parecia entrar nos eixos ela recebe uma visita do esfaqueador mascarado. Mas dessa vez Sidney não pode fazer nada a não ser assistir. Dirigido pelo criador da série o filme reúne o elenco original - Neve Campbel, David Arquette e Courteney Cox além de Hayden Panettiere, Emma Roberts e Adam Brody.





07/04/2011

8 MILE



8 Mile - Rua das ilusões no Brasil, é um filme americano de 2002, do gênero drama musical, dirigido por Curtis Hanson e com roteiro de Scott Silver.