20/08/2010

FLASHMAN





"Comando Estelar Flashman" é um seriado televisivo japonês do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Super Sentais. Produzido pela Toei Company, foi exibido entre 1º de março de 1986 e 21 de fevereiro de 1987 pela TV Asahi. Foi exibido no Brasil a partir de 1989 na Rede Manchete. Atualmente é exibida pela Ulbra TV de Porto Alegre. Ao todo, possui 50 episódios e 2 longa-metragens.

História

"Um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas aos confins do Universo. E após 20 anos... Comando Estelar Flashman!
Cinco jovens foram raptados quando crianças por caçadores espaciais, mas acabaram sendo salvos pelo povo do Planeta Flash. Durante vinte anos os jovens viveram e treinaram no Planeta Flash e seus satélites, voltando para a Terra ao saberem que o cruzador Imperial Mess, liderado pelo Monarca La Deus e o cientista Doutor Keflen, está prestes a invadir o planeta.

TRILHA SONORA

  • Chou Shinsei Flashman, por Taku Kitahara (tema de abertura)
  • Atsui Heart no Spectrum, por Taku Kitahara
  • Kagayake! Flash King, por Takayuki Miyauchi
  • Body Action, Dance Janai wa yo, por Youko Nakamura
  • Beat wo Awasete Imasugu ni, por Takayuki Miyauchi, Koorogi'73 & SHINES
  • Flashman Tamashii, por Taku Kitahara
  • Boku wa Mag, por Yuuko Maruyama
  • Flashman no Chikai, por Taku Kitahara
  • Action No.1, por Koorogi'73 & SHINES
  • Fighting Pose, Flashman!, por Taku Kitahara (tema de encerramento)
  • Heart wa Hibana sa, Flashman, por Taku Kitahara, Koorogi'73 & SHINES

CHANGEMAN





Esquadrão Relâmpago Changeman é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, parte da franquia dos Super Sentais. Produzida pela Toei Company, foi originalmente exibida pela TV Asahi entre 2 de fevereiro de 1985 e 22 de janeiro de 1986, sucedendo Bioman e antecedendo Flashman. Fez grande sucesso em seu país de origem e no Brasil, onde inicialmente estava disponível apenas em fitas de vídeo distribuídas pela Everest Vídeo (mais tarde Tikara Filmes). Posteriormente, passou a ser exibido na televisão a partir de 1988 pela extinta Rede Manchete e, mais tarde, pela Rede Record e pela TV Gazeta. Atualmente é exibida pela Ulbra TV de Porto Alegre.

História

Cinco integrantes do exército dos Defensores da Terra são banhados pela Força Terrestre (Earth Force) e adquirem cada um os poderes de um densetsu-ju (animal lendário): Dragão (Change Dragon), Grifo (Change Griphon), Pégaso (Change Pegasus), Sereia (Change Mermaid) e Fênix (Change Phoenix). Com um vasto arsenal e o poderoso Change-Robô eles lutam contra os alienígenas de Gôzma, um império galáctico cuja sede fica no planeta de mesmo nome, e que conquistara e anexara um número sem-fim de mundos. Gôzma é liderado pelo malévolo Senhor Bazoo (Sei Oh Bazoo) e sua horda de ajudantes, que querem a qualquer custo dominar o planeta Terra.

TRILHA SONORA

  • Dengeki Sentai Changeman, por KAGE (tema de abertura)
  • Kagayake! Changeman, por KAGE, Koorogi'73 & SHINES
  • Soldier Dragon ~Yuusha no Michi~, por KAGE
  • Fight! Change Robo, por KAGE
  • LOVE FOREVER, por Naomi Miyanaga
  • GREAT PASSION ~Jounetsu no Arashi~, por KAGE
  • WE CAN CHANGE, por Japan Echo Singers & Koorogi'73
  • Mermaid & Phoenix, por Naomi Miyanaga
  • Earth Force, Shukumei no Hoshi, por KAGE
  • NEVER STOP Changeman, por KAGE (tema de encerramento)


    19/08/2010

    JASPION





    O Fantástico Jaspion é uma série de televisão do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 15 de março de 1985 e 24 de março de 1986 pela TV Asahi, totalizando 46 episódios. Foi estrelada por Hikaru Kurosaki no papel-título. No Brasil, foi transmitida pela Rede Manchete em 1988 e mais tarde pela Rede Record, obtendo enorme sucesso e desencadeando uma febre nacional pelo gênero de superheróis japoneses no país, abrindo as portas para a importação de novas produções tokusatsu. Devido à popularidade gigantesca, o personagem Jaspion tornou-se o protótipo do herói japonês, imagem que se mantém até os dias atuais. Após negociações, a série completa foi lançada no Brasil em DVD pela Focus Filmes em 2009. Atualmente é exibida pela Ulbra TV de Porto Alegre.

    História

    No planeta Edin, uma estrela a muitos anos-luz da Terra, o profeta Edin encontra um garoto humano que sobreviveu à queda de uma nave espacial no planeta, acidente no qual seus pais morreram. Crente nas profecia da Bíblia Galáctica, a qual preceituava que um guerreiro celestial salvaria a galáxia e o universo das forças do mal, Edin crê ser este o garoto predestinado a se tornar o lendário guerreiro. Ele adota o menino e o cria sozinho, dando-lhe o nome de Jaspion, na esperança de que, algum dia, o garoto venha a combater as ameaças do temível Satan Goss, do Império dos Monstros.
    Anos mais tarde, já adolescente, Jaspion aprende sobre seu destino, e aceita de seu "pai" os equipamentos que seu mentor construiu para auxiliá-lo. Entre os artefatos, estão a armadura Metaltex, feita do metal mais resistente do universo; a andróide Anri, que passa a ser sua companheira na jornada, e a nave espacial Daileon, que tem o poder de transformar-se em um poderoso robô gigante. Sua missão é encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica (que havia se espalhado pelo Universo após o planeta ancestral de Edin ter sido destruído por um cometa) e destruir o império de Satan Goss.
    Após algumas aventuras em planetas desconhecidos (num deles tendo resgatado a alienígena Miya, que é adotada e passa a acompanhar ambos), Jaspion e Anri chegam à Terra, alvo do maligno Satan Goss e seu filho MacGaren, que torna-se o rival do herói. Aqui, ganham novos aliados, como Boomerman (Boomerang, no original), o professor Nambara, e seus filhos, Kanoko e Kenta.

    TRILHA SONORA

    • Ore ga Seigi da! Juspion, por Ai Takano (tema de abertura)
    • Powerful Fighter Juspion, por Akira Kushida
    • Itsu no Hi Heiwa ga, por BOBBY
    • Kyojuu Tachi Yo, por SPACE MINSTRELS
    • Ginga no Taazan, por Akira Kushida
    • Neppuu Yarou Juspion, por Ai Takano
    • Ryuusei no Senshi, por Ai Takano
    • Chou Wakusei Sentou Bokan Daileon, por Akira Kushida
    • Mabushii Aitsu, por Akira Kushida & Columbia Yurikago Kai
    • Space Wolf Juspion, por Ai Takano (tema de encerramento)

    09/08/2010

    NINE




    Nine (Nove) é um filme musical-romance norte-americano de 2009 dirigido por Rob Marshall. O roteiro, de Michael Tolkin e Anthony Minghella,é baseado no livro de Arthur Kopit de 1982 para o prêmio Tony musical de mesmo nome, que foi derivada de um jogo italiano de Mario Fratti inspirado pelo filme autobiográfico de Federico Fellini 8 ½. Maury Yeston compôs a música e escreveu as letras das músicas. O filme está programado para ser lançado nos E.U.A em 25 de dezembro de 2009.
    O elenco principal é composto por atores vencedores dos óscares como Daniel Day-Lewis, Nicole Kidman, Marion Cotillard, Penélope Cruz, Judi Dench e Sophia Loren, tendo também a vencedora do Globo de ouro e indicada ao óscares, Kate Hudson e Stacy "Fergie" Ferguson, vencedora de Grammy, como elenco secundário.

    JOGANDO COM PRAZER



    Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Frequentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche), sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém, ao encontrar Heather (Margarita Levieva), uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter de decidir se vai querer continuar jogando.

    TRILHA SONORA

    1. This Ship Was Built to Last - The Duke Spirit
    2. Mainstay (Unsettled Mix) - AM
    3. Down in the Valley - The Broken West
    4. Dr.Love - Bumblebeez, Chris Colonna
    5. Been So Long - Uniào Black , Daniel Collàs
    6. Hot Bed - The Whigs
    7. International Travel Advisory - Interprété par Kurt Hagardorn Écrit par Kurt Hagardorn (ASCAP)
    8. Last Time Rewind - Kurt Hagardorn
    9. Do It Like This - Ashtar Command
    10. First Time - Invaudio, Keatly Haldeman (BMI)
    11. Big Star - Isa & The Filthy Tongues Martin Metcalfe & Derek Kelly
    12. Right Hand On My Heart - The Whigs
    13. Shak’em Loose Tonight - Rumspringa
    14. Think of You - Reeve Carney
    15. But My Heart Is Broken - Swimmer One, Hamish Brown and Andrew Eaton
    16. Ms.November - The Silver Seas, Daniel Tashian
    17. The Garden That You Planted - Sea Wolf , Alex Brown Church
    18. Ode To LA - The Ravonettes


    SALT



    Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

    AS 20 MAIS DO CINEMA



     Coletânea com 20 músicas marcantes do cinema

    1-American History X(We are not enemies)
    2-Breaveheart(Breaveheart theme)
    3-Gladiator(Enya-Now we are free)
    4-Sweet November(Enya-Only Time)
    5-Donnie Darko(Gary Jules-Mad World)
    6-Kill Bill(Kill Bill Theme)
    7-Schindler’s List(Theme From Schindler’s List)
    8-Terminator 2(Main Theme)
    9-Requiem for a Dream(Lux Aterna)
    10-Matrix(Rob Dugan-Clubbed to Death)
    11-Rush Hour(War)
    12-Titanic(My Heart Will Go On (Love Theme)-Celine Dion)
    13-The Last of the Mohicans(Promentory)
    14-Pulp Fiction(Main title)
    15-Fight Club(Placebo-Where is my Mind)
    16-Back to the Future(Back To The Future-Outatime Orchestra)
    17-The Godfather(Main title)
    18-Lion(Sting-Shape of my Heart)
    19-Sin City(End title)
    20-The Bourne Identity(Moby-Extreme Ways)

    07/08/2010

    Disney BOX OFFICE HITS



    O Box Office Hits é uma compilação dos melhopres momentos musicais de filmes "recentes" da Disney como Carros, Encanatada, Bolt, Wall-E, Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia e muito mais. Confira canções como "Down to Earth", "Breakaway", "All I Know" interpretadas por artistas da atualidade com Miley Cyrus, Kelly Clarkson, Sheryl Crow, James Taylor, Jamie Cullum, entre outros.



    Músicas:

    1. Ever Ever After - Carrie Underwood
    2. Down To Earth (feat. the soweto gospel choir) - Peter Gabriel
    3. Real Gone - Sheryl Crow
    4. Little Wonder - Rob Thomas
    5. This Is Home - Swithfoot
    6. Breakaway - Kelly Clarkson
    7. Cant Take It In - Imogen Heap
    8. I Thought I Lost You - Miley Cyris and Jonh Travolta
    9. Our Town - James Taylor
    10. All I Know - Jonh Ondrasik
    11. The Call - Regina Spektor
    12. Where Is Your Heart At - Jamie Cullum
    13. Le Festin - Camille
    14. Jacks Suite (paul oakenfold mix) - Paul Oakenfold
    15. Unkle Reconstruction (incredibles remix) - Unkle