30/06/2010

SHREK 4




Shrek Forever After (Shrek para Sempre) é um filme de animação, lançado em maio no ano de 2010. O filme foi dirigido por Mike Mitchell e Tim Sullivan cuidou do roteiro. Ele foi todo feito em 3D.Esta é a última parte da franquia Shrek.O filme chegará ao Brasil dia 9 de Julho de 2010 e a Portugal um dia antes. Este é o último filme da franquia.

SINOPSE

Shrek tem se tornado um homem de família domesticado. Em vez de assustar moradores da vizinhança, como ele costumava fazer, o ogro cresceu e concorda relutante para autografar garfos de arremesso. Anseio pelo dia em que se sentia como um ogro "real", Shrek é levado a assinar um pacto com o um bom negociador, Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se vê em uma versão, distorcida de Tão Tão Distante, onde ogros são caçados,Rumpelstiltskin é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram e muito menos se casaram. Agora, cabe a Shrek desfazer todas as travessuras de Rumpelstiltskin na esperança de salvar seus amigos, restaurando o seu mundo, e recuperar seu verdadeiro amor, amigos e família.



Produção

Todos os personagens principais do filme voltararam a receber as mesmas vozes dos três primeiros filmes anteriores a este na versão original. Inicialmente, várias especulações de enredo e roteiro foram colocadas na internet depois do anúncio oficial do longa. Segundo o CEO da Dreamworks, Jeffrey Katzenberg, uma das primeiras sinopses do filme envolveria "voltar e entender como Shrek chegou naquele pântano. Iremos revelar a história dele". Mas, como as expectativas do público não foram tão favoráveis desde essa revelação de spoiler (detalhes do roteiro), foi anunciado um novo título e um novo enredo. E já fora anunciado que o longa de animação também seria realizado em 3-D Digital, visto que todos os filmes do estúdio seguirão desta tecnologia a partir do filme Monstros vs. Alienígenas.

Bilheteria

Shrek Forever After obteve a maior bilheteria de seu final de semana de estréia nos Estados Unidos, US$71,3 milhões. Apesar disso, a bilheteria ficou abaixo das previsões do estúdio, que esperava um valor acima de US$100 milhões

CURIOSIDADES

  • Um dos títulos alternativos do filme é Shrek 4ever After.
  • Este é o primeiro filme que Mike Mitchell dirige para os estúdios da Dreamworks Animation.
  • Esta produção é a 8ª baseada no personagem Shrek.
  • O título do filme só não fora selecionado apenas por Shrek 4 para não entrar em conflito com o curta de 2004, Shrek 4-D.
TRILHA SONORA


01. Once (More) Upon A Time (01:59)
02. Rumpelstiltskin (03:30)
03. Same Day, Every Day (03:32)
04. Shrek Signs The Deal (03:36)
05. Rumpel's Kingdom (04:21)
06. The Exit Clause (02:36)
07. Ogre Resistance (01:50)
08. "Din Din!" (00:28)
09. Rumpel's Announcement (03:17)
10. Planning The Attack (02:10)
11. Fiona Doesn't Love Me (03:17)
12. Deal Of A Lifetime (03:04)
13. The Main Event (01:49)
14. Rumpel's Defeat (02:22)
15. His Day Is Up (02:43)
16. Never Been Better (01:31) 



 OBS:Trilha Sonora de instrumentais

Um comentário:

  1. Muito0 bom o blog bruxo tava procurand por essa trilha ok !!! Olha tenho um blog tbm faz algumas semanas umas 2 preciso de acessos e seguidores por favor me siga e me endique para outras pessoas falo entra lá e comente as fotos ...
    http://clicimage.blogspot.com/

    ResponderExcluir