11/07/2010

AS BRANQUELAS





White Chicks (As Branquelas) é um filme estadunidense de 2004, dirigido por Keenan Ivory Wayans. Neste filme é cantada a música A Thousand Miles da cantora Vanessa Carlton.

Sinopse

Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, seus rivais, Vincent Gomez e Jake Harper, acabam pegando o caso, enquanto Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.
Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem -lábio inchado e corte no nariz - após seu cachorro causar uma confusão no trânsito e haver uma batida. Logo elas se recusam a ir à festa com os ferimentos, então Marcus e Kevin se vêem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.
Enquanto disfarçados eles tentam solucionar o caso eles mesmos sem os recursos do FBI.



CURIOSIDADES

Passados 5 anos o que era nem cogitado mais se tornará verdade. O filme as Branquelas 2 será lançado. O filme está em fase de pré-produção e em breve mais informações serão divulgadas pelos produtores. É aguarda para dar muitos risadas com a continuação.


TRILHA SONORA

  1. Latin Thugs
  2. La Bamba
  3. U Can't Touch This
  4. Hey Ms. Hilton
  5. It's My Life
  6. A Thousand Miles
  7. The Realest Niggas (remix)
  8. Trouble
  9. This Love
  10. Un Simple Histoire
  11. Tipsy
  12. (I Got That) Boom Boom
  13. It's Tricky
  14. Crazy in Love
  15. Satisfaction
  16. Let's Get It Started
  17. Move Your Feet
  18. White Girlso


Nenhum comentário:

Postar um comentário