24/10/2010

COMO CÃES E GATOS 2




Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore  é um filme norte-americano dos gêneros comédia e animação do ano de 2010. É dirigido por Brad Peyton, estrelado por Bette Midler, Christina Applegate, Michael Clarke Duncan, Chris O'Donnell e Paul Rodriguez baseado no roteiro de Ron J. Friedman e Steve Bencich.
Tobey Maguire, Alec Baldwin e Jon Lovitz não voltaram a dublar os personagens Lou, Butch and Calico presentes no primeiro filme; com isso, Neil Patrick Harris, Nick Nolte e Wallace Shawn dublam Lou, Butch and Calico, respectivamente.
O filme foi lançado em 30 de Julho de 2010 em 2D e RealD 3D. Antes do filme foi exibido um curta também em 3D dos pesonagens Papa-Léguas e Coiote intitulado "Coyote Falls".

Sinopse

Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está louca e cria um plano maligno para derrotar de vez seus inimigos caninos e derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas e as vidas dos seres humanos.

TRILHA SONORA

01. Get The Party Started
02. Why Can´t We Be Friends Sean Kingston
03. Bad To The Bone George Thorogood
04. Eye Of The Tiger Spectacular! Cast
05. Born To Be Wild Alana D
06. Friend Ziggy Marley
07. Magic Carpet Ride KSM
08. Atomic Dog The DeeKompressors
09. Get Together The Youngbloods
10. Concerto For Claws And Orchestra

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário