30/06/2010

HIGH SCHOOL MUSICAL


High School Musical (Colégio Musical) é um filme do canal americano Disney channel, e primeiro da linha High School Musical. Depois de seu lançamento em 20 de janeiro de 2006, esse filme virou o filme de maior sucesso que a Disney Channel Original Movie (DCOM) produziu, com uma continuação High School Musical 2 lançado em 2007, High School Musical 3: Senior Year lançados nos cinemas em Outubro de 2008, e High School Musical 4: East Meets West a ser lançado no Disney channel no outono de 2010.




Elenco


Trilha sonora

A trilha sonora Foi Lançada em 10 de janeiro de 2006, e Ficou No número 133 Não vendendo Billboard 200, 7469 cópias Na primeira Semana. Na Terceira Semana do álbum, datado em 11 de fevereiro de 2006, subiu Para o NÚMERO 10, e subiu n. UM NÚMERO Não o Duas Vezes Billboard 200 (em 1 de março e 22 de março).

CURIOSIDADES

  • O filme foi rodado para cumprimento de contrato da Disney, ou seja, ela tinha que gravar 3 filmes no ano, porém só havia gravado dois, então "High School Musical" foi gravado apenas para não haver quebra de contrato[carece de fontes?].
  • Drew Seeley substituiu Zac Efron na hora de cantar, tudo por que Zac é barítono e a personagem de 'Troy' exigia um cantor de timbre tenor.
  • A escola em que o filme é filmado existe de verdade e se chama East High School (assim como no filme) e fica em Utah, EUA.
  • Do filme, os atores saíram em turnê pelos Estados Unidos e logo após pela América Latina, onde levou mais de 70 mil fãs ao Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 20 de Maio de 2007.
  • No filme High School Musical 4, as personagens Troy, Gabriela, Ryan, Chad, Taylor, Dayson, Zeke, Kelsie, Martha e outros não estarão presentes na East High, mas estarão em faculdades como Yale e darão lugar a outras personagens (Tiara, Foguete e talvez Sharpay estarão presentes).
  • Durante a música "Start of Something New", que Troy e Gabriela nem conheciam, ele só olham para a tela onde está aparecendo a letra 3 vezes, sendo que só repetia o refrão.
  • O filme high school musical por aparência era para ser apenas um filme gravado pelo disney, como "entre o estadio e a cozinha" "cadete kelly" "as feras da musica" etc.. por que a lição de vida no filme e a revolução da imagem a forma que age no filme é como os outros, como aparece que é um filme original disney channel e o logotipo de nada especial, mas depois viro o filme com o maior sucesso e que depois a revolução da imagem fico bem melhor a partir do segundo filme!
TRILHA SONORA


1 Start Of Something New
2 Get'cha Head In The Game
3 What I've Been Looking For
4 What I've Been Looking For (Reprise)
5 Stick To The Status Quo
6 When There Was Me And You
7 Bop To The Top
8 Breaking Free
9 We're All In This Together
10 I Can't Take My Eyes Off Of You
11 Get'cha Head In The Game
12 Start Of Something New [Karaoke Instrumental]
13 Breaking Free [Karaoke Instrumental]


Nenhum comentário:

Postar um comentário