24/10/2010

OS SIMPSONS



Os Simpsons – O Filme é um filme cômico de animação norte-americano de 2007, da série de televisão Os Simpsons. O filme foi dirigido por David Silverman e os personagens deste foram dublados pelos atores originais da série: Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith, Hank Azaria, Harry Shearer, Tress MacNeille e Pamela Hayden.
Caracterizando Albert Brooks como Russ Cargill, o malvado chefe da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos, que tem a intenção de destruir Springfield depois que Homer poluiu o lago da cidade. As pessoas de Sprigfield acabam exiladas, assim como a família Simpson, e Homer trabalha no sentido de desfazer o seu erro, impedindo o plano de Cargill.
As tentativas anteriores de criar uma versão do filme Os Simpsons fracassaram devido à falta de um script de duração adequada e à equipe apropriada de produção.Eventualmente, os produtores James L. Brooks, Matt Groening, Al Jean, Mike Scully e Richard Sakai iniciaram o desenvolvimento do filme em 2001. Uma equipe de escritores constituída por Scully, Jean, Brooks, Groening, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, John Swartzwelder, Jon Vitti, Ian Maxtone-Graham e Matt Selman foi montada. Eles criaram inúmeras histórias, com Groening desenvolvendo uma a uma para o filme. O script foi re-escrito mais de uma centena de vezes, a criatividade e a animação continuaram após terem iniciado em 2006. Isto significou horas de material acabado cortado do filme, que incluiu papéis cameo de Erin Brockovich, Minnie Driver, Isla Fisher, Kelsey Grammer e Edward Norton. Tom Hanks e Green Day no desenrolar da história como eles mesmos.
Várias promoções foram feitas com várias empresas, incluindo o Burger King e 7-Eleven, que os transformou em lojas selecionadas Kwik-E-Marts. O filme estreou em Springfield, Vermont, que havia ganho o direito de realizá-la através de um concurso organizado pela Fox. O filme foi um sucesso bilheteria, arrecadando a bagatela de US$ 526 milhões e recebeu avaliações positivas generalizadas.

TRILHA SONORA

01. The Simpsons Theme (Orchestral Version)
02. Trapped Like Carrots
03. Doomsday Is Family Time
04. Release the Hounds
05. Clap For Alaska
06. What´s An Epiphany?
07. Thank You Boob Lady
08. You Doomed Us All? Again
09. …Lead, Not To Read
10. Why Does Everything I Whip Leave Me?
11. Bart´s Doodle
12. Worlds Fattest Fertilizer Salesman
13. His Big Fat Butt Could Shield Us Al
14. Spider Pig
15. Recklessly Impulsive








TRILHA SONORA SÉRIE

01. Do The Bartman
02. School Day
03. Born Under A Bad Sign
04. Moanin´ Lisa Blues
05. Deep, Deep Trouble
06. God Bless The Child
07. I Love To See You Smile
08. Springfield Soul Stew
09. Look At All Those Idiots
10. Sibling Rivalry


Nenhum comentário:

Postar um comentário