20/06/2011

SE BEBER NÃO CASE 2



Se Beber, Não Case! Parte II é um filme americano de comédia a ser lançado em 2011, continuação do premiado filme de 2009, The Hangover (br: Se Beber, Não Case; pt: A Ressaca). Foi dirigido novamente por Todd Phillips e tem seu roteiro escrito por Scot Armstrong e Craig Mazin. Foi lançado em 26 de maio de 2011.





SINOPSE:


Dois anos após Las Vegas, Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper), Doug (Justin Bartha) e Alan (Zach Galifianakis) viajam para a Tailândia para celebrar o casamento de Stu com Lauren (Jamie Chung). Contra a vontade de Alan, junta-se a eles o irmão mais novo de Lauren, Teddy (Mason Lee), um jovem estudante de medicina da Universidade de Stanford, e muito querido pela família. Na recepção do casamento, o pai de Lauren expõe publicamente sua desaprovação pelo casamento, falando mal de Stu. No final da noite, Stu, hesitante, junta-se a Phil, Doug, Alan e Teddy para assar marshmallows e beber cerveja, e fazem um brinde à felicidade de Stu e Lauren.
Na manhã seguinte, Phil, Stu e Alan, junto com o mafioso Leslie Chow (Ken Jeong) — de quem Alan ficou amigo em Las Vegas — e um macaco fumante acordam num quarto sujo de hotel em Bangkok, que está sem energia elétrica. Stu tem uma tatuagem no rosto e a cabeça de Alan está raspada. Teddy não está com eles, apenas um de seus dedos decepado é encontrado. Após relatarem que não se lembram de nada Chow começa a relatar-lhes os eventos da noite passada, mas tem uma parada cardíaca após consumir cocaína. Em pânico, Stu, Phil e Alan escondem o corpo de Chow numa máquina de gelo.
Através de Doug — que havia ido embora mais cedo e estava a salvo no hotel —, eles descobrem que Teddy está preso. Ao chegar na prisão, um monge budista é quem está com as roupas e os documentos de Teddy, mas como o monge fez um voto de silêncio, ele não fala. O trio e o monge vão até um bar após achar um cartão, e vêem a vizinhança destruída. Eles entram num estúdio de tatuagem vizinho e descobrem que eles começaram uma briga no bar que se transformou numa baderna pública, com intervenção da polícia, que destruiu a vizinhança. O trio leva o monge de volta a seu templo budista, onde um outro monge os convence a meditar para tentar lembrar do que aconteceu na noite anterior. Alan consegue lembrar de um clube de strip-tease onde eles estiveram. Lá, eles descobrem que Stu teve uma relação sexual passiva com uma prostituta travesti no bar. Na saída, o trio é atacado por dois mafiosos russos numa moto que aparentam ser os donos do macaco que eles roubaram, e Phil é atingido de raspão no braço por um tiro.
Após Phil ser tratado numa clínica, Alan confessa que injetou drogas em alguns dos marshmallows na noite passada — relaxantes musculares e estimulantes pesados — para drogar somente Teddy, mas acidentalmente misturou tudo. Stu ataca Alan, levando-os a descobrir uma anotação na barriga de Alan. O trio se dirige a um hotel de luxo e encontram outro mafioso, Kingsley (Paul Giamatti), que pede um código e senha bancários que estavam de posse de Chow, e as informações devem ser entregues até a manhã seguinte, ou ele matará Teddy, que está com ele. Eles retornam ao hotel para tentar vasculhar o corpo de Chow, mas descobrem que ele ainda está vivo. Após Chow explicar que ele escondeu o código bancário na jaqueta do macaco, eles roubam novamente o macaco dos mafiosos russos através de uma perseguição de carros, e o macaco acaba levando um tiro. Após deixarem o macaco numa clínica veterinária, o grupo retorna ao hotel de Kingsley para completar o acordo. Entretanto, Kingsley é um agente da Interpol, e Chow acaba preso. Os policiais dizem que procuraram por Teddy, mas não o encontraram.
Desesperados e sem ideias, Phil liga novamente para a esposa de Doug, Tracy, para informá-la dos problemas em que eles se meteram. Stu tem uma epifania e deduz que Teddy deve ter acordado no meio da noite para buscar mais gelo para seu dedo decepado, após o primeiro balde de gelo ter derretido, e deve ter ficado preso no elevador após a energia elétrica ter acabado. O trio corre de volta para o hotel sujo e acha Teddy preso no elevador; embora a salvo, ele realmente teve um dedo decepado. Os quatro usam a lancha de Chow, cujas chaves estavam no bolso de Teddy, e viajam de volta para a recepção do casamento de Stu. Chegando na hora em que o pai de Lauren estava prestes a cancelar o casamento, Stu faz um discurso em tom desafiador ao pai da moça, demonstrando confiança e autoridade, e ele finalmente aceita Stu e abençoa o casamento. Durante a festa, Alan presenteia Stu com uma performance musical de Mike Tyson, que havia ficado amigo deles em Las Vegas. Depois da festa, Teddy conta a eles que encontrou um celular com muitas fotos da noite anterior. Phil, Stu, Alan, Doug e Tyson, após concordarem em apagá-las, começam a olhar as fotos com espanto.

Elenco


TRILHA SONORA:

1.Black Hell
2.Stronger
3.The Downeaster
4.The Beast in Me
5.Sofi Needs A Ladder
6.Allentown
7.Pusher Man
8.Love Train
9.I Ran
10.One Night In Bangkok
11.Just The Way You Are
12.Bad Man’s World

Nenhum comentário:

Postar um comentário