20/06/2011

X -MEN 1º CLASSE



X-Men: Primeira Classe é um filme americano de ficção científica de 2011, baseado no grupo homónimo da Marvel Comics, o quinto da franquia X-Men, que funciona como uma prequela aos demais filmes da franquia., [2] dirigido por Matthew Vaughn, e estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, January Jones, Rose Byrne, Jennifer Lawrence, Zoë Kravitz, Nicholas Hoult e Lucas Till O filme, que foi produzido por Bryan Singer e distribuído pela 20th Century Fox, tem seu enredo ambientado no início da década de 1960, momento crítico da Guerra Fria em que o mundo vivia a eminência de uma guerra nuclear entre União Soviética e EUA. No roteiro está a origem de Eric Lensherr (Fassbender), o Magneto, e Charles Xavier (Mcavoy), o Professor X. O filme mostra a infância traumática durante a 2ª Guerra Mundial de Eric, à vida solitária e dedicada aos estudos de Xavier, cada detalhe é lembrado para mostrar o caminho de como dois amigos se tornam rivais.
O diretor confirmou que o filme não é um reboot para a franquia. X-Men: First Class estreou em 3 de junho de 2011.






Sinopse

Na década de 60, Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro.
Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois.

ELENCO:

James McAvoy
Michael Fassbender
Rose Byrne
January Jones
Jennifer Lawrence
Oliver Platt
Kevin Bacon

Entre outros.....

TRILHA SONORA:

1. First Class
2. Pain And Anger
3. Would You Date Me?
4. Not That Sort Of Bank
5. Frankenstein’s Monster
6. What Am I Thinking
7. Cerebro
8. Mobilise For Russia
9. Rise Up To Rule
10. Cold War
11. X-Training
12. Rage And Serenity
13. To Beast Or Not To Beast
14. True Colours
15. Let Battle Commence
16. Sub Lift
17. Coup D’etat
18.Mutant And Proud
19. X-Men
20. Magneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário