11/07/2011

HIGH SCHOOL BAND



High School Band é um filme de comédia romântica de 2009, estrelado por Gaelan Connell, Vanessa Hudgens e Aly Michalka. O filme foi produzido pela Walden Media e Summit Entertainment.
Com intuito de montar uma banda, Will Burton com uma equipe de desajustados, formam um grupo de rock para participar de uma batalha de bandas chamada de Bandslam. O filme foi filmado em Austin, Texas, com cenas adicionais filmadas em Nova York. Bandslam gerou críticas excelentes, mas não conseguiu gráfico no Top 10 quando foi lançado em 14 de agosto de 2009, onde o filme arrecadou 2.250.000 de dólares apenas no fim de semana inicial, fazendo sucesso com o público ouvinte de indie rock.






SINOPSE:

Will Burton é um garoto que não é muito descolado e popular na sua escola e seu sonho é ser invisível para que todos parem de pegar no seu pé pois quando tinha 12 anos de idade seu pai atropelou um garoto chamado Denis Ardmore quando voltava da escola. O pai de Will dirigia embriagado então Will chegou na família e pediu perdão pelo acontecido e todos o chamam de Dewey que significa "DWI" (pronuncia: Dewey) que são siglas de "Driving While Intoxicated" (Dirigir sobre influência do álcool), seu sonho se realiza quando sua mãe Karen Burton larga o emprego e se muda para outra cidade. Ele em uma nova escola finalmente realiza seu sonho, mas no seu primeiro dia de aula conhece Sa5m com quem terá que fazer um trabalho em dupla que será mostrar quem o parceiro é de verdade, Através de Sa5m ele toma conhecimento do Bandslam a maior competição musical de rock, pop, R&B, hip hop, punk rock do país.
Ao mesmo tempo conhece Charlotte Barnes uma garota do último ano que o convida para ajudá-la a cuidar de uma creche, Charlotte tem uma banda chamada The Glory Dogs que tem como integrantes Omar o guitarrista, Bug o baixista. Seu ex-namorado Ben Wheatly deixou a banda e criou outra chamada Ben Whetley e The Glory Dogs, Will que é uma enciclopédia da música ambulante é convidado para ser empresário da banda e organizá-la então ele batiza a banda com o nome de I Can't Go On, I'll Go On" e ajuda a promover a banda no My Space e arranjando mais músicos. Eles se inscrevem no Bandslam, mas Sa5m e Charlotte não são amigas e isso está dividindo Will, quando uma série de acontecimentos faz com que Charlotte saia da banda e Sa5m vire vocalista principal eles terão que enfrentar bandas como The Daze, The Burning Hotels, Zeale & Phranchyze, Ben Wheatley e The Glory Dogs entre várias.
Eles convidam então outros músicos para entrar na banda Basher Martin o baterista, Irene Lerman a violoncelista e Kim Chung Lee a pianista para tocar e encrementar o que falta na banda. Eles terão então que se juntar para enfrentar as pessoas que vão contra eles pegando as barreiras e transformando-as em degraus para a fama.

Trilha sonora

O Lançamento da trilha sonora do filme chegou às lojas dia 11 de agosto de 2009.
  1. Rebel Rebel
  2. Amphetamine
  3. 24 Hours
  4. Where Are You Now
  5. Lunar One
  6. Femme Fatale
  7. Twice Is Too Much
  8. Road
  9. Someone to Fall Back On
  10. I Want You to Want Me
  11. Pretend
  12. Stuck in the Middle
  13. Blizzard Woman Blues
  14. Everything I Own
  15. What Light


Nenhum comentário:

Postar um comentário