26/01/2011

CARROS



Carros é um filme americano de animação em computação gráfica, produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Estreou nos cinemas dos Estados Unidos em 9 de junho de 2006, no Brasil em 30 de junho do mesmo ano, e em Portugal em 29 de Junho de 2006.

O filme foi dirigido por John Lasseter (Toy Story) e foi um sucesso de crítica e de bilheteria. O longa contou com as vozes de Owen Wilson, Bonnie Hunt e Paul Newman.

Enredo

Tudo começa com a corrida final da Copa Pistão. onde todos os corredores estão disputando o troféu, Relâmpago McQueen se destaca na corrida e após inumeras vezes passar pelos boxes e nao trocar os pneus, acaba furando os dois na ultima volta, Relâmpago McQueen (Marcelo Garcia), um corredor novato, O Rei (Márcio Simões), um respeitado veterano, e Chick Hicks (Samir Murad), um batoteiro, acabam empatando na liderança do campeonato. Um nova corrida para desempate é marcada para uma semana depois, na Califórnia.



23/01/2011

UM PARTO DE VIAGEM



O longa traz Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, nos papéis de dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante.

Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

ESCOLA DE ROCK


Escola de Rock) é um filme de comédia estrelado por Jack Black e Joan Cusack.

Dewey Finn é um rockeiro que acaba de ser expulso da banda No Vacancy e mora com o amigo Ned Schneebly e sua namorada. Mas ela não aguenta mais Ned sustentando Dewey, e manda ele conseguir dinheiro, se ele quisesse continuar morando ali. Ele se passa por Ned e vai trabalhar de substituto em uma escola tradicional. Uma vez na escola, ele descobre que as crianças têm talento para a música, e monta uma banda na classe, dizendo às crianças que elas participarão de uma competição com as outras escolas e ganharão uma vitória em seu histórico. Ele embebeda a diretora e consegue convencê-la de deixar ele levar as crianças a uma excursão. Um dia antes, na Noite dos Pais, todos descobrem que ele é uma farsa. No dia seguinte, as crianças ficam tristes, mas não desistem e vão até a casa dele chamá-lo para o show, na qual são bem-sucedidas.



07/01/2011

CISNE NEGRO


Black Swan (Cisne Negro em português) é um filme de suspense / drama psicológico estadunidense dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Barbara Hershey e Winona Ryder. Sua estréia antecipada ocorreu em 1 de Setembro de 2010, na abertura do 67º Festival de Cinema de Veneza. Sua estréia oficial nos Estados Unidos aconteceu no dia 3 de Dezembro de 2010. No Brasil, o filme deverá estrear no dia 2 de Fevereiro de 2011, e em Portugal, no dia 24 de Fevereiro de 2011.


CAZUZA - O TEMPO NÃO PARA


Cazuza – O Tempo não Para é um filme brasileiro de 2004, do gênero drama biográfico, dirigido por Sandra Werneck e Walter Carvalho, e com roteiro baseado na vida do cantor e compositor Cazuza.
O roteiro foi escrito por Fernando Bonassi e Victor Navas, é baseado no livro Cazuza, Só As Mães São Felizes, escrito pela mãe do cantor, Lucinha Araújo, e pela jornalista Regina Echeverria.

  • Teve o título provisório de Eu Preciso Dizer Que Te Amo.
  • Daniel de Oliveira usou lentes de contato e emagreceu 11 quilos para o papel, em um regime radical. O ator ainda fez aulas de canto para chegar ao timbre de Cazuza.
  • Em algumas cenas, algumas das pessoas que foram representadas pelos atores aparecem verdadeiramente. Durante a canção Maior Abandonado, quando o personagem Zeca, vivido por Emílio de Mello, joga um copo no palco e Cazuza corta o pé, aparece, ao seu lado, o verdadeiro Zeca (Ezequiel Neves). Pouco depois, durante a canção O Tempo Não Pára, aparece a verdadeira socialite Lucinha Araújo (vivida no filme por Marieta Severo), aplaudindo e jogando uma rosa ao palco.
 


GOLPE BAIXO


Uma refilmagem de Golpe Baixo, de 1974, estrelado por Adam Sandler, Chris Rock, James Cromwell e o veterano Burt Reynolds. Agora Sandler faz o papel que foi de Reynolds na versão original do filme. Um presidiário decide treinar outros presos para formar um time de futebol americano e enfrentar a equipe dos guardas da cadeia. O filme tem a participação do ex-jogador de Futebol Americano e lutador de Vale-tudo Bob Sapp, do cantor de Rap Nelly, o lutador da WWE The Great Khali, o ex-jogador de Futebol Americano Terry Crews, o ex-lutador da WWE Bill Goldberg, o ex-lutador da WWE Stone Cold Steve Austin e o ex-lutador também da WWE Kevin Nash.



AS VIAGENS DE GULLIVER

  

As Viagens de Gulliver (Gulliver's Travels) ganhou o seu segundo trailer. Entre merchands da Apple e robôs gigantes, Jack Black continua não apenas fazendo as mesmas caras como encaixa uma referência ao seu lado roqueiro.

O filme é baseado na sátira de Jonathan Swift e conta a história do escritor fracassado Lemuel Gulliver (Black), viajante que naufraga em uma ilha habitada por um povo diminuto, os liliputianos. Emily Blunt faz uma princesa de Lilliput e Jason Segel, o melhor (e menor) amigo do viajante, Horatio. Amanda Peet, Catherine Tate, James Corden e Billy Connolly também estão no elenco.
As filmagens aconteceram em Oxford, na Inglaterra, com direção de Rob Letterman (O Espanta Tubarões, Monstros vs. Alienígenas) a partir de um roteiro de Joe Stillman (Shrek 2) e Nicholas Stoller (Get Him to the Greek).